Fique por dentro
   

Notícias

Conheça Algumas Vantagens de Ser Sócio do Sindicato

04/05/2016

Clube de Campo - No Clube de Campo o associado e seus dependentes poderão desfrutar de um espaço amplo e agradável para recreação, esporte e lazer, além de contato com a natureza.

Área de Lazer em Borborema - A área de lazer em Borborema, próximo ao Rio Tietê, é um espaço amplo e confortável para os sócios usufruírem som seus familiares, de um momento de descanso e lazer.

Atendimento Jurídico - O Sindicato dispõe de advogados para ações trabalhistas e orientações em geral a todos os associados. O agendamento é realizado na secretaria do Sindicato ou pelo Fone: 3382 4303.

Parcerias Comerciais - Pensando no Associado e em seus dependentes o Sindicato firmou parceria com estabelecimentos comerciais, dentistas, e médicos que possibilitam descontos e vantagens especiais aos usuários.

Convênio Médico - O Sindicato dispõe de plano de saúde a custo operacional que possibilita aos sócios e depedentes realizar consultas e exames com valores acessíveis. E agora parceria com o Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Cursos - Parceria SENAI - O Sindicato conta com os Cursos de Informática e Assistente Administrativo, ambos em parceria com o SENAI onde os alunos terão certificado valorizado e reconhecido em todo território nacional, as inscrições são permanentes.


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br