Fique por dentro
   

Notícias

SINDICATO PROMOVE PALESTRA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA TRABALHADORES

05/04/2019

 

Nos dias 03 e 04, às 19:30h, na sede do Sindicato, a Diretoria promoveu palestras para esclarecer aos trabalhadores as propostas da Reforma da Previdência.

Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os prejuízos que a Reforma, se aprovada pelo Congresso, trará para a vida de todos os trabalhadores, inclusive para os que já estão aposentados.

Sempre com o objetivo de buscar defender e ampliar os direitos dos trabalhadores, este Sindicato continuará promovendo o debate e levando ao conhecimento dos cidadãos os projetos políticos que vão na contramão do bem-estar social e da dignidade humana.

Essa não foi a primeira ação do Sindicato, no dia 22/03/19, por exemplo, aconteceu o Ato Público, em conjunto com os demais Sindicatos e com a Associação dos Aposentados, na praça da Igreja Matriz para tratar do tema. Também foi entregue em toda a cidade um panfleto explicativo, mostrando as diferenças entre como é hoje e como será se a Reforma for aprovada.

Outras atividades estão sendo organizadas, na maioria para maior divulgação e na Defesa da Seguridade Social dos cidadãos, aguardem...

Companheiros e Companheiras, o momento exige conhecimento das mudanças propostas e união de todos na luta para que nenhum direito seja diminuído ou retirado dos trabalhadores e dos mais pobres deste país.

Participe, divulgue, estar bem informado faz toda diferença.


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br