Fique por dentro
     

Notícias

O SINDICATO PEDE AJUDA PARA A BAMBOZZI

20/10/2021

 

     EDEVALDO -PRESIDENTE                 APARECIDO FERRARI- PREFEITO          BUZINA  DIR. FINANCEIRO 

 

 

RECUPERAÇÃO JUDICIAL - BAMBOZZI

 

Foram iniciados no último dia 15/10 os pagamentos da Recuperação Judicial aos ex-funcionários da Bambozzi

 

O valor do 1º pagamento foi obtido pelo total das parcelas dos terrenos vendidos dividido, igualmente, entre todos os credores trabalhistas. O valor deve ser aumentando conforme vão sendo quitados os valores menores, bem como com a liberação de 01 terreno que ainda se encontra pendente.

Esse é um passo importante para começar a regularizar a situação de pendências trabalhistas que acabaram sendo suspensas pelo pedido de RECUPERAÇÃO JUDICIAL,  em 2015, pela empresa Brazilian Welding, pertencente ao grupo Bambozzi.

O Sindicato vem buscando resolver toda a situação, inclusive dos demitidos de 2015 a 2021, bem como dos trabalhadores ativos que tem FGTS em atraso ou que  passam por momentos de incertezas, pois estão sendo vendidos todos os barracões das empresas Bambozzi.

Preocupado com esta situação, no último dia 14/10 o Sindicato procurou o Prefeito Municipal pedindo que ajude a Bambozzi e, especialmente, os trabalhadores a encontrar um novo local em Matão para continuar suas atividades.             

Agora que começou os primeiros pagamentos da Recuperação Judicial sendo realizados será possível encaminhar os demais casos de ex-funcionários e pendências trabalhistas a serem resolvidos.

Por fim, pedimos aos companheiros que estão na Recuperação Judicial e não tenham recebido para procurar a secretaria do Sindicato ainda este mês. Caso algum ex-funcionário da Bambozzi tenha dúvidas, procure o Sindicato.                     

 

    A Diretoria


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br