Fique por dentro
   

Notícias

CAMPANHA SALARIAL/2022

09/05/2022

CAMPANHA SALARIAL 2022
Companheiros/as.... No próximo dia 04/05, às 17 horas, na Sede Social, ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA para definir pauta de reivindicações e as estratégias para as negociações nesta DATA BASE/22 dos metalúrgicos de Matão.
Nosso Sindicato vem se empenhando para manter direitos e realizar novas conquistas, mas isso só é possível com o esforço e participação de todos os trabalhadores. Ou alguém ainda acredita que o aumento na Data Base e demais benefícios caem do céu? Juntos somos mais fortes!
LEIA ATENTAMENTE O EDITAL NO VERSO E PARTICIPE.


NEGOCIAÇÕES DE PLR
Nesta Semana o Sindicato fará Assembleias na Marchesan e Baldan seja para votar propostas ou para pressionar as empresas a finalizar as negociações. Informaremos qualquer novidade. Vamos juntos, pois é hora de definir!!!


FESTA DOS METALÚRGICOS - PRÊMIOS
No feriado de Tiradentes, patrono dos trabalhadores metalúrgicos, aconteceu a FESTA DOS METALÚRGICOS no Clube de Campo do Sindicato. Veja mais informações, bem como a relação dos sócios ganhadores e as fotos do evento em nosso site: www.metalurgicosdematao.org.br


FISCALIZAÇÃO DAS CONTRIBUIÇÕES - INSS
O Sindicato NOTIFICOU todas as empresas da base sindical para apresentarem o comprovante de regularidade com o INSS. Estamos atuando para assegurar os direitos dos trabalhadores e evitar prejuízos aos trabalhadores por irregularidades cometidas pelas empresas. Estamos de olho!!!


CAMPANHA SOLIDÁRIA
A construção de uma sociedade melhor se dá a partir de nossos gestos concretos. Esse é o objetivo da Campanha: Sindicato Cidadão, Metalúrgico Solidário. Estão em andamento as reformas e adaptações dos prédios do Albergue, da ADEMA e da Cooperativa de Reciclagem que fica próximo ao canil municipal na pedreira, bem como auxílio a outras Entidades para distribuição de cestas básicas e alimentação, implantação de cursos e melhorias no hospital.
Juntos na defesa da vida e na luta por direitos!!! A Diretoria


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br