Fique por dentro
   

Notícias

Itanhaém: FEM-CUT/SP inaugurará Colônia Férias na quinta-feira (12)

09/02/2015

Localizada a 100 metros da praia, o espaço tem três mil metros quadrados de uma infraestrutura sofisticada que oferece lazer e muito conforto

Arte: Mídia Consulte 
 

A Federação dos Sindicatos Metalúrgicos da CUT/SP (FEM-CUT/SP) inaugura na próxima semana, no dia 12 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, a sua nova Colônia de Férias localizada em Itanháem, litoral paulista.

O espaço (acesse abaixo a galeria de fotos no Portal FEM-CUT/SP) fica num terreno de três mil metros quadrados e está a 100 metros da praia. A Colônia de férias conta com uma infraestrutura sofisticada, com piscina e 98 apartamentos.

Para o presidente da Federação, Valmir Marques da Silva, Biro-Biro, a Colônia será um espaço de entretenimento e também de formação.   “A categoria metalúrgica merece mais este patrimônio que lhes proporcionará lazer e conforto. Também será utilizado para debates, cursos e encontros sobre as ações políticas da nossa Federação no Estado", enfatiza Biro-Biro.

O diretor administrativo da FEM, José Paulo da Silva Nogueira – responsável pelo projeto arquitetônico –, concorda e destaca  que “é um belo patrimônio que está à altura dos 14 sindicatos metalúrgicos filiados e dos trabalhadores".

Convite para inauguração

Os interessados em participar da inauguração da Colônia devem confirmar presença até esta terça-feira (3) pelo e-mail: pousada@fem.org.br ou telefone (11) 4122-7717 com Dayanna.

Inauguração Colônia de Férias da FEM-CUT/SP

Dia 12 de fevereiro (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Rua Beritiba, 3707
Jardim Suarão, Itanhaém – São Paulo

Redação FEM 


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br