Fique por dentro
     

Notícias

PLANO DE CARGOS E SALÁRIO

13/03/2023

                                                 

Na Data Base de 2022, Sindicato e trabalhadores deram um passo decisivo para melhorar a política salarial dos metalúrgicos de nossa cidade. Em algumas empresas ficou definido o tempo para se alcançar o teto salarial da função e a quantidade de faixas.

 

Naquela ocasião já alertávamos os trabalhadores de que nem tudo seria resolvido de imediato. Esse foi apenas o início de um processo que deverá ser aprimorado neste ano.

 

Em algumas empresas o andamento está sendo mais tranquilo, mas na Marchesan ainda está bem complicado. Isso, de certa forma, já era esperado pois é a maior empresa e onde o problema de número de faixas salarias estava em descontrole total.

 

A direção do Sindicato vem cobrando a empresa para que seja mais ágil e cumpra todos os pontos acordados. Estamos de olho! Paciência tem limites!

 

O esforço do Sindicato é para que todas as empresas da categoria sigam critérios simples para promoção salarial, com tempo definido para se alcançar o teto da função, além de uma bonificação por antiguidade a ser concedida a cada 5 anos de empresa.                     

Vamos juntos nessa luta!!!


•  Veja outras informações
 
SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE MATÃO
Rua Sinharinha Frota, 798 - Centro - Cep 15990-060 - Matão / SP
Fone: (16) 3382-5944 / E-mail: atendimento@metalurgicosdematao.org.br